PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Ronnie Wood: "Eu tenho muito respeito pelo U2"


A Hot Press conversou com o Rolling Stone Ronnie Wood quando ele morava na Irlanda.
Bob Dylan, Elvis, Keith Moon, The Corrs, U2 e Muhammed Ali foram discutidos em 2001 com Stuart Clark, quando algumas garrafas de vinho muito caras foram compartilhadas no Shelbourne.
Foi perguntado para Ronnie: "Existem bandas que você olha agora e pensa: 'Caramba, isso poderia ter sido eu na minha juventude?'"
Ele respondeu: "Eu tenho muito respeito pelo U2, porque eles mantêm a velha bandeira voando e tentam ter um pouco de história por trás deles, sem discutir entre si. Lembro-me de estar em um show do Kinks uma vez quando as cortinas subiram e estavam Ray e Dave Davies batendo um no outro com suas guitarras e bateria. A maior fonte de conflito quando eu estava no The Birds And The Faces eram as nossas namoradas. Alguém seria grosseiro com sua garota, e então ela sendo o motivo de algo, você teria o pop de volta. Acredite, todos os grupos tiveram sua Yoko Ono - e ainda as tem, tenho certeza. Ainda não se sabe se Travis e os Stereophonics, de quem eu gosto, podem lidar com essa merda e se desenvolver por um período de tempo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...