PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Alex Lifeson do Rush: "Certamente existem muitas bandas por aí que eu admiro, como Zeppelin e U2"


Em 2013, o Rush passou, enfim, a integrar o Rock And Roll Hall Of Fame.
Neil Peart foi o primeiro a fazer o discurso: "Por muito tempo nós vinhamos dizendo que isso não tinha muita importância… Mas na verdade, tem!"
Geddy Lee agradeceu aos fãs da banda, dizendo que eles foram os responsáveis por colocá-los no Hall.
Em uma entrevista anos antes, foi perguntado para o outro integrante do Rush, Alex Lifeson, como ele se sentia com o fato da banda não integrar o Rock And Roll Hall Of Fame. Ele respondeu:

"Não é uma grande preocupação. É um negócio que ganha muito dinheiro e não tenho nenhum problema com isso, mas não é uma representação real do que é o rock. Certamente existem muitas bandas por aí que eu admiro, como Zeppelin e U2. Mas se não formos procurados para isso, eu realmente não me importo. A indução não vai mudar minha vida".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...