PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Adam Clayton doa itens pessoais para um leilão no combate ao Covid-19


O site U2 Songs informou que Bono contribuiu com uma folha trazendo uma letra manuscrita de "One" do U2 e uma caneta Montblanc M (RED) para um leilão de celebridades.
As letras foram escritas em 1 de maio de 2020. A caneta incluída no leilão é a que foi usada para escrever a letra.
O leilão foi organizado por Chris Evans, um DJ da Virgin Radio no Reino Unido. O leilão inclui outros itens de muitas celebridades.
O valor conseguido será doado integralmente para arrecadar dinheiro para o NHS (Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido) e estão sendo usados ​​para financiar equipamentos de proteção individual durante a luta contra o Coronavírus.
Evans mencionou que o dinheiro arrecadado com esses itens mais recentes será destinado à Glorious Scrubs, uma colaboração voluntária que faz costuras não cirúrgicas para os trabalhadores do NHS. O dinheiro será usado para comprar tecidos para fazer roupas para os profissionais de saúde.
Evans também mencionou que itens adicionais seriam colocados para leilão, incluindo contribuições de Adam Clayton.
Adam contribuiu com três itens, e ele descreveu cada um:

Limited Edition Pink Adam Poster: "Um poster Pink Adam dado a mim pelo designer. Este é o 13/50. Medindo 30 × 42 cm. Eu assinei isso e é uma ótima obra de arte comemorando o estilo dos meus anos 70".


Personal Bob Marley T-Shirt: "Minha camiseta com letras de Bob Marley. Esta foi uma camisa de promoções da Island Records que me foi dada nos anos 80. Usei-a muito nos anos 80 e, mais recentemente, consegui usá-la novamente para tirar uma foto".




Personal Claddagh Ring From The 90's: "Este é o meu anel de Claddagh dos anos 90. Eu usava isso no palco todos os dias no meu dedo indicador, dava muito peso ao bater nas cordas do baixo!"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...