PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 27 de maio de 2020

"Quero agradecer a Deus por tirar meu velho da doença e do velho corpo cansado e dar a ele um novo"


"80.000 sorridentes rostos, curtindo o sol no gramado do anfiteatro do Slane Castle, no Condado de Meath, na Irlanda. É o primeiro dia de setembro de 2001 e o U2 está de volta ao palco ao qual eles estiveram pela primeira vez há quase 20 anos atrás. Vai ser uma noite emocionante".

Enquanto a turnê Elevation percorria seu caminho através da Europa no verão, as notícias davam conta de que o pai de Bono, Bob Hewson, estava morrendo de câncer. Em resposta, a canção "Kite" recebeu uma carga poderosa, enquanto Bono cantava sobre paternidade e mortalidade e sobre o eterno. O funeral de Bob Hewson aconteceu em 24 de agosto, o dia anterior ao primeiro show no Slane. E o show subseqüente foi incrível.
A multidão estava profundamente emocionada, disposta a apoiar o vocalista durante o show, deixando que ele usasse "Kite" e "One" para expressar seus pensamentos. Bono, agradecido, aceitou a oferta, e recebeu algum alívio por si só.
Com o sol brilhando, o U2 entrou no palco às 20h30 para tocar "Elevation".
"Jesus, isso é lindo", disse Bono, olhando para a multidão, parando para beber água antes de interpretar "Beautiful Day", vencedora do Grammy.
"Obrigado por aparecer. Quero agradecer ao sol por brilhar, quero agradecer a Deus por tirar meu velho da doença e do velho corpo cansado e dar a ele um novo, e quero agradecer por sua paciência - levamos 20 anos para chegar a esse momento".
"Esta é uma música que pensei ter escrito para meus filhos, mas agora sinto que é uma música que meu pai escreveu para mim e meu irmão", disse Bono antes de "Kite".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...