PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Phil Anselmo, ex vocalista do Pantera, é fã do U2 antigo e revela seu álbum e canção favorita da banda


Phil Anselmo foi o principal vocalista da banda Pantera, onde permaneceu por mais de uma década e foi o principal responsável por transformar o gênero da banda do glam metal ao thrash metal.
Anselmo comentou em 2019 sobre os discos que mudaram sua vida.
"O U2 antigo, quando eu estava crescendo, era vídeo após vídeo na MTV de ótimas músicas do U2, e muitas dessas músicas da época ficaram comigo. Então, sim, eu tenho sido fã, e foi assim que aconteceu. Fã de rock primeiro, fã pop depois".
Sua escolha para 'O Álbum Que Eu Quero Que Toque Em Meu Funeral' é: 'War', do U2.
"Bem, é um ambiente fúnebre, então vamos torná-lo o mais gótico e trágico possível. Algo antigo do U2 seria perfeito, cara, algo como "Drowning Man", que está no genial 'War'. Também seria bom fazer uma mixtape de coisas com "Asleep", do The Smiths, e "The Child's Right", do Swans, por aí".
Na escolha 'Ninguém Vai Acreditar Que Eu Tenho Uma Cópia De....", Phil disse: "Eu já professei meu amor pelos The Smiths e pelo U2 antigo antes, mas acho que a coisa mais estranha é 'Stray' do Aztec Camera - é a porra de um disco bem florido. Não sei como ele chegou na minha coleção".
Em 2017, Phil Anselmo anunciou o álbum de estreia de seu projeto En Minor. Anselmo descreveu En Minor como uma banda influenciada por "rock alternativo" dos anos 80, como The Sisters Of Mercy e The Cure. Mencionou também inspirações do U2 antigo, Nick Cave And The Bad Seeds e até David Bowie.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...