PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 26 de maio de 2020

Gary Lightbody do Snow Patrol reflete sobre o momento em que Bono conheceu seu falecido pai


Hot Press

Com o COVID-19 alterando dramaticamente a vida familiar, o líder do Snow Patrol, Gary Lightbody, compartilhou a história comovente de como seu falecido pai veio conhecer Bono.
Refletindo sobre o enorme show no Ward Park 3 do Snow Patrol em Bangor em maio de 2019, Lightbody escreveu a seus seguidores do Instagram sobre compartilhar o palco com o lendário roqueiro do U2.
"Nesta hora e nessa data, exatamente há um ano, subimos ao palco no Ward Park 3. Cerca de uma hora depois, Bono subia no palco e cantava "One" conosco (e que momento foi esse!)", publicou ele.
Os presentes no show relataram que isso era uma homenagem ao relacionamento entre a Irlanda do Norte e a República.
Além de se juntar ao Snow Patrol no palco, Bono encontrou o pai de Lightbody ao lado do palco.
"Sem que eu soubesse, como estávamos no palco na época, Bono teve tempo para conhecer meu pai e conversar com ele. Nesse momento, minha mãe e meu pai haviam participado de quase todos os shows que já fizemos na Irlanda do Norte e em muitos shows na República da Irlanda também".
"Eu não sabia, mas essa seria a última vez que meu pai estaria em um de nossos shows", acrescentou Lightbody.
"Ele estava do lado do palco, pois tinha problemas para se locomover, mas o resto da minha família estava na frente da platéia. E porque ele estava do lado do palco, ele estava lá quando Bono chegou e o conheceu, enquanto o resto da minha família não. E rapaz, ele gostou de dizer a todos que conheceu Bono e ninguém mais o conheceu. Ha"
"As pessoas próximas disseram que Bono perguntou 'Esse é o pai de Gary?', e quando lhe disseram, ele foi direto e conversou com ele por um bom tempo. Esse é o tipo de cavalheiro que Bono é. Significou muito para meu pai e não há realmente palavras suficientes para descrever o quanto sou grato a ele por isso", escreveu o cantor.
"Ward Park 3 foi um dos melhores dias da minha vida e estou tão feliz que meu pai e minha mãe estavam lá para ver isso. Mas, como meu pai gostava de dizer depois, só ele conheceu Bono!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...