PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 25 de maio de 2020

"Essa é uma música que eu pensei ter escrito a letra para os meus filhos, mas acho que meu velho escreveu para mim"


Em agosto de 2001, o U2 estava fazendo shows pela Elevation Tour, e na apresentação do dia 18 no Earls Court em Londres, Bono disse ao público:

"Essa é para o meu pai, parece que ele escreveu essa música ... ele está muito doente no momento e de repente percebi que ele poderia ter escrito essa música. É melhor me apressar - para Bob Hewson, "Kite"..."
E Bono cantou para a "última das estrelas da ópera".

No dia 19 aconteceu o segundo show no Earls Court. A terceira noite aconteceu no dia 21, e o diretor Willie Williams escreveu:

"O pai de Bono morreu esta manhã. Tem sido um longo caminho para todos eles e, finalmente, pacificamente ele faleceu nas primeiras horas. Logo se soube que Bono não queria cancelar o show de hoje à noite e que tudo seguiria como planejado".
Neste e nos shows seguintes, Bono dedicou "Kite" ao pai todas as noites, fazendo um tributo à Bob Hewson:

"Quero agradecer ao meu pai, meu pai, por me dar essa voz que tenho. Ele era um bom tenor e me disse que se eu tivesse a voz dele, pense no que poderia ter acontecido .. Muita atitude, mas ele ficou muito doente na semana passada e não está mais doente, porque está livre de tudo isso agora, meu velho deixou o planeta, como Elvis ou algo assim ... Essa é uma música que eu pensei ter escrito a letra para os meus filhos, mas acho que meu velho escreveu para mim, essa é "Kite"...."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...