PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Performance de "Misere" com Bono, Pavarotti e Zucchero é lançada como single digital


Um single digital da performance de "Misere" com Bono, Zucchero e Pavarotti está disponível em serviços de streaming em todo o mundo, e no YouTube.
Parece ser apenas um streaming, e não há uma opção de download para venda.



A música foi gravada com a Orchestra Sinfônica Italiana em 27 de maio de 2003, no 10º concerto anual Pavarotti And Friends em Modena, Itália. O show foi no mesmo show em que Bono cantou “Ave Maria” com Pavarotti. O show foi televisionado, mas nunca lançado em formato de áudio. A performance de Bono com Pavarotti em "Ave Maria" foi lançada no ano passado como parte da trilha sonora do documentário Pavarotti.
No aniversário de Bono, ele compartilhou uma playlist especial e palavras de gratidão. Uma das canções? "Miserere".
Suas palavras para a filha de Pavarotti:

Querida Alice,
Não vejo você há séculos ... como sempre, sou um amigo leal, mas não confiável. Miserere é uma das minhas favoritas dos crescendos de seu pai. Cantamos ao vivo em Modena, mas é conhecida principalmente como um dueto com uma das minhas outras pessoas favoritas, Zucchero ... Foi Zucchero quem me pediu para escrevê-la com ele. Mal consigo me lembrar do que se tratava ... além da indulgência da qual ela fala.... é uma celebração por estar vivo. Meu pai Bob era tenor. Ele me descreveu como 'um barítono que pensa que é tenor!' Quando ouço isso, sinto falta do meu pai, assim como do seu. Ele amava a ópera ... ele era uma. Você trouxe tanta alegria ao seu pai.
Grazie,
Bono
P.S. Enquanto fazia a gravação demo para o seu pai, Zucchero encontrou um tenor desconhecido apenas começando ... o nome dele era Andrea Bocelli. A versão dele me faz chorar agora por todos os tipos de razões.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...