PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 10 de maio de 2020

60 Anos de Bono: um dos garotos mais agressivos no primário na Glasnevin National School


Bono completa hoje 60 anos de idade!
Nos anos 60, Bono (que naquele período ainda era Paul Hewson) estudou nas escola primária de Glasnevin, Norte de Dublin. Biografias falam que "Bono estava matriculado na Glasnevin National School, administrada por protestantes, e se tornou um dos garotos mais agressivos de sua classe".


Um de seus colegas de classe se chamava James Mahon.
James é conhecido por ter tirado algumas fotos do U2 daqueles primeiros dias da banda.
Sua irmã, Isobel Mahon, disse em entrevista em 1997 que foi ela a primeira namorada de Bono. Ela estudou no Trinity College e também foi integrante do Lypton Village.
Uma curiosidade: em seu perfil no LinkedIn (rede social de negócios), James Mahon em sua formação acadêmica colocou que estudou na Glasnevin National School entre 1964 e 1971, citou que era fotógrafo na época e escreveu:

"Eu me sentava ao lado de Bono (Paul Hewson). Ele era meu melhor amigo.
Certa vez, ele pegou um rato no pátio da escola, mas não o mordeu [sentiu seu poder].
Uma vez eu consegui 10 e uma prova de matemática (fiquei em primeiro lugar) e ele conseguiu 2, ficando em segundo [haviam 10 pessoas] (não me pergunte como).
Ele já deu sermão em George Bush e Tony Blair.
Faz você pensar".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...