PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 12 de maio de 2020

Matt Damon conta como Bono o fez participar de programa de rádio de Dublin


O programa Fully Charged da SPIN 1038 (estação de rádio de Dublin) tem feito campanhas incansáveis para Matt Damon entrar ao vivo no programa. Depois de semanas caçando o ator, eles começaram a desistir - até o próprio Matt entrar em contato com Graham e Nathan.
O ator revelou a história de como ouviu o apelo e Bono tem muito a ver com isso.
Matt disse que realmente ouviu o programa no rádio no carro há um mês. O ator disse que estava tentando memorizar o número da estação para ligar, mas sua esposa o distraiu e ele esqueceu.
Matt revelou: "Toda vez que eu entrei no carro, fiquei tentando ouvir o número e ele nunca voltou a aparecer".
Foi sua esposa que o lembrou de procurar o número da estação e telefonar.
"Ela ficou tipo: 'Você é tão idiota, é só procurar o número deles, não precisa esperar que eles informem'."
Matt mora perto de Bono, que também mencionou a ele o apelo do Fully Charged.
"Ninguém tem permissão para sair, mas eu conversei com ele pelo FaceTimed, vocês adorariam isso. Ele me disse na semana passada: 'você sabe que há uma estação de rádio local procurando por você'. Esse foi o impulso final para mim".
"Eu fiquei tipo, 'eu realmente tenho que achar esses caras, eu tenho que ligar para o programa. Já passou muito tempo'".
A entrevista irá ao ar amanhã, a única de Matt desde o início da pandemia Ele compartilha sua experiência pessoal e pensamentos sobre a atual pandemia global.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...