PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Bono revela qual seu plano para a comemoração de seu aniversário de 60 anos e como ele tem passado o período de isolamento


Bono revelou que sua intenção é de celebrar seu aniversário de 60 anos neste domingo, durante as restrições do Covid-19, com uma longa caminhada.
Falando ao Ryan Tubridy Show na RTÉ Radio 1, ele disse: "Eu teria um aniversário tranqüilo de qualquer maneira ... apenas sairia para uma longa caminhada, esse era o plano, um pouco de peregrinação com a família. Há pessoas desistindo muito mais do que seus aniversários, pense em pessoas cancelando seus casamentos, funerais, pense nisso. Sou grato por ter chegado aqui, sou muito grato às pessoas que me levaram para onde estou, à banda, aos meus companheiros e ao país que deram ao U2 uma ótima vida que nos permitiu ser úteis neste momento. Gostaria de agradecer ao país por aguentar meu eu às vezes avuncular. Estou me sentindo bastante meditativo e agradecido pela vida".
Quando perguntado sobre como ele estava passando o tempo, ele disse: "Eu deveria dizer, acham que não estou fazendo muitas tarefas direito, como aspirar a casa, sou muito bom para aspirar a casa, eu acho. As camas não estão sendo bem arrumadas, me disseram. Estou aproveitando, lendo, escrevendo e fazendo listas, de pessoas para telefonar, de músicas, um TOP 40 de músicas irlandesas favoritas de Fontaines, Shane McGowan, Van Morrison, Thin Lizzy, Damien Rice, Glen Hasard".
"Em uma das minhas listas, tenho Andrea Bocelli, "Heartbreak Hotel" de Elvis e depois "Hurt" de Johnny Cash. É toda a ópera, não é? Você pensa em Elvis como Rock n 'Roll, mas eu amo a ópera dele. Eu tenho 60 anos de música para refletir. Algumas delas são até recentes. Aquela música da Billie Eilish, "Everything I Wanted", quando ouço isso, eu completamente, não consigo desviar o olhar. E o Hozier".
Sobre o tempo em família: "O lockdown funcionou muito bem para nós, ainda gostamos um do outro e queremos estar na companhia um do outro, os mais jovens querem sair e encontrar mais seus companheiros".
Bono disse: "Nosso garoto, John, está fazendo o Leaving Cert (o exame de matrícula universitária e o exame final do sistema de ensino médio da Irlanda), é ótimo ter uma certeza de algo, acho que (os planos de como isso vai acontecer) serão anunciados hoje, ouvi-o gritando pela janela na noite passada, acho que ele conseguiu, mas descobriremos esta manhã.
Eu tenho um filho aqui em casa com sua banda rumo ao estrelato, eles (Inhaler) tem duas noites de shows esgotados no Troubadour em Los Angeles, eles estão decolando. A única coisa que me irrita é que Elijah continua dizendo à imprensa que seu pai é Noel Gallagher.
Eve é uma ótima atriz, Joe é um ativista incrível, o pequeno John tem um metro e oitenta, nós o chamamos de Pequeno John, eu quero estar por perto e ver Ali mais. No que diz respeito ao meu tipo de peregrinação pessoal, ainda estou nisso e não encontrei todas as respostas que gostaria".
Bono disse que está "mimado" pela "vista magnífica" de sua casa, mas que está pensando em pessoas menos afortunadas. "Não estamos todos no mesmo barco, mas estamos passando pela mesma tempestade, todos queremos servir em nossa capacidade diferente".
Tubridy perguntou sobre o novo morador em seu bairro (Dalkey, Condado de Dublin) e ele disse: "Hozier, ele vive aqui na estrada, ele tem a fúria na alma, mas a polidez para manter a raiva contida".
Quando perguntado sobre seu novo vizinho Matt Damon, o cantor disse: "A maioria das pessoas se esquiva dele desde o filme 'Contágio', eu o conheço há muito tempo, ele é como Johnny no-mates (uma pessoa sem amigos). Ele é um ser humano incrível. A família dele está por perto. Vou lhe dizer uma coisa que me incomoda nele: todos os moradores aqui votaram nele como 'homem mais sexy de Dalkey', o que eu acho ofensivo. O que é isso tudo, ele está posando com uma sacola da Supervalu, ele carrega coisas por aí, ele costumava fazer suas compras antes do lockdown. Ao permanecer aqui, ele está mostrando confiança no país, ele poderia ter saído, ele adora aqui, é uma pessoa adequada".
O futuro dos shows ao vivo. "Eu acho que será muito diferente por um tempo", disse ele sobre turnês. "Ouvi discussões sobre shows tipo cinema drive-in. Do lado de fora dos estádios, você tem esses grandes [estacionamentos] - que são montados cinemas drive-in. Você poderá ter bandas tocando ao vivo de suas salas de ensaio".
"Não aprendemos a usar telefones em nossos shows", disse ele. "Eles ficam totalmente apontados para nós".
Bono acrescentou que está agradecido pelo U2 ter terminado a turnê antes mesmo de tudo isso acontecer e que esse tempo funcionou para eles fazerem uma pausa muito necessária.
Sobre a ajuda do U2 de € 10 milhões para compra de equipamentos de proteção individual para os trabalhadores da linha de frente da Irlanda, ele detalhou o que ele chamou de "serviço nacional".
Ele disse que a banda queria participar da luta contra o Covid-19 e, depois de receber uma ligação do ministro das Finanças, Paschal Donohue, concentrou seus esforços na compra de EPI.
Bono disse que, devido ao seu trabalho com a ONE e RED, que trabalham para combater o HIV, a banda tinha conexões nos mercados de suprimentos que eles eram capazes de utilizar para garantir o fornecimento de equipamentos de proteção. "É um mercado extraordinário, países estão sendo afastados por todos os tipos de fornecedores".
Ele disse que muitos países foram "empurrados para fora do caminho" quando se tratava de compra de EPI, e que ele havia feito ligações para contatos na China, em empresas como Ali Baba, para garantir que a Irlanda fosse uma das prioridades.
Como resultado, o U2 garantiu um grande pedido de 20 milhões de máscaras, 100.000 óculos, 100.000 viseiras e 30.000 vestimentas.
Bono disse que a banda vira "um pouco de piada" em relação à filantropia pública porque pode ser visto como autopromoção, mas eles querem fazer sua parte para agradecer ao país que os "permitiu" que eles estivessem em condições de pagar por isso.
"É uma pequena contribuição, mas poderíamos pagar por isso, e fizemos", afirmou. "Todos queremos servir em nossas várias capacidades. O voluntariado está em pé".
"Sempre ficamos cautelosos com isso, não somos muito americanos nesse sentido. Mas queríamos fazer algo sério e mostrar solidariedade com os médicos da linha de frente, mas não apenas com os cuidadores, mas todo mundo que está por aí".
"Recebi uma ligação de Paschal Donohoe, Ministro das Finanças, apenas perguntando sobre como eu poderia contribuir. E eu pensei, bem, provavelmente a melhor coisa é descobrir como essa aquisição de EPI funcionaria".
Bono agradeceu a Liam Casey, de Cork, da PCH International, que o ajudou a obter o equipamento de fornecedores chineses.
"Foi como Indiana Jones E Os Caçadores Do Último EPI", riu Bono, em referência aos esforços de Casey. Bono também o comparou com "Scotty na sala de engenharia da Enterprise".
"É realmente difícil, então consegui, com a ajuda de Liam Casey e da banda, obter, eu acho, cerca de 20 milhões de máscaras. Elas são chamadas de máscaras 2R, o que o HSE estava procurando e Paul Reid foi incrível nisso. E acho que teremos 300.000 máscaras, óculos. Temos 30.000 vestimentas chegando, é uma pequena contribuição na verdade".
Falando sobre aqueles que trabalham no setor de saúde, Bono descreveu seus esforços como "um nível diferente de coragem".
"E acho que quando passarmos disso, o mundo terá mudado. E espero que uma das coisas que mude sobre isso seja, você sabe, nossa visão de quem são as pessoas mais importantes em nossa força de trabalho. E não são apenas as enfermeiras, médicos e profissionais de saúde, são os taxistas que entram lá, são as pessoas que empilham as prateleiras. Quero dizer, as coisas viraram de cabeça para baixo. E sou grato por isso, acho que tudo será novo. E precisamos pensar de forma diferente. E, você sabe, temos uma nova política que deve entrar em nossa vida. E temos que pensar, temos que pensar em garantir que todos se sintam incluídos nisso".
Bono disse que não encontrou o presidente Donald Trump, mas está lidando com o secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, sobre a resposta ao Covid-19 na África.
Ele descreveu Mnuchin como "muito cortês na preparação para uma potencial catástrofe".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...