PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Mark Pellington conta como foi convidado para fazer vídeos para a ZOOTV do U2


A estética saturada de Mark Pellington, impulsionada pela colagem, parecia alimentar a alma da MTV durante os anos 90. Isso chamou a atenção do U2, e ele conta:

"Eu tinha 28 anos pulando entre dirigir vídeos musicais e projetos de arte e documentários da PBS sobre poesia quando o U2 me convidou para ir para Dublin para trabalhar em filmes para a Zoo TV Tour.



Duas semanas depois, eu estava em Nova York e Bono disse que queria algo para "One". A única inspiração que ele me deu foi a imagem de David Wojnarowicz dos búfalos caindo do penhasco.
Eu gosto muito de deixar a música me dizer o que fazer e este vídeo era sobre quebrar o ritmo. O fato de que era lento e meditativo, onde um se torna dois: eu usei essa jornada".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...