PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Thom Yorke fala sobre sua diferença em relação à Bono no ativismo


A Rolling Stone compilou frases do vocalista Thom Yorke sobre ele próprio, Radiohead, estrelas do rock, infância, solidão, sexo, capitalismo e Bono!
Thom Yorke tem chamado a atenção como ativista político fazendo campanha para causas incluindo Comércio Justo, movimentos antiguerra como Campanha para Desarmamento Nuclear, Anistia Internacional e a campanha The Big Ask do Friends Of The Earth. Ele tocou no Tibetan Freedom Concert em 1999.
Perguntado sobre seu ativismo, ele disse que "A diferença entre Bono e eu é que ele fica completamente feliz em elogiar pessoas para conseguir o que ele quer, e ele é muito bom nisso, mas eu simplesmente não posso fazer isso.
Eu provavelmente acabaria dando um murro na cara deles em vez de apertar-lhes as mãos, mas isso é melhor do que ficar fora do caminho deles.
Eu não posso simpatizar com esse nível de besteira. É uma vergonha, verdade, e num caminho isso pode ajudar se eu quiser, mas eu não posso. Eu admiro o fato de Bono poder, e poder caminhar através disso cheirando a rosas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...