PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Jornalista diz que pode ter ajudado em uma das faixas de 'Zooropa' do U2


Joe Jackson, jornalista - Independent:

"Esse álbum, 'Zooropa', passou a ser o álbum do U2 que eu ajudei a apresentar ao mundo. Eu posso até ter ajudado em uma de suas faixas. Como assim?
Veja, em 1990, a primeira vez que entrevistei um dos meus heróis ao longo da vida, Johnny Cash, conversamos sobre suas crenças religiosas e tocamos no assunto das inclinações espirituais do U2. Então, depois da minha próxima entrevista com ele, em 1993, eu disse, no The Irish Times, "faria todo sentido para Cash e Bono gravarem juntos".
Então, nos bastidores durante o show de Dublin da turnê de Cash que se seguiu, Cash me disse: "Nós gravamos uma faixa hoje, embora eu não saiba se algum dia será lançada, ou mesmo como é chamada!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...