PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Assunto: Stones x U2, por Guilherme Isnard


Do blog de Guilherme Isnard, vocalista da banda ZERØ, grupo que fez sucesso nos anos de 1980!

-----Mensagem Original-----

De: Bernardo Araujo
Para: Guilherme Isnard
Enviada em: terça-feira, 7 de fevereiro de 2006 17:07
Assunto: Stones x U2

Fala, Guilhermão, tudo bem? Como está esse verão escaldante?
Vem cá, tô fazendo uma matéria aqui sobre Stones e U2, e queria arrumar alguém que preferisse o U2 aos Stones, como eu. Seria o seu caso? Não precisa falar mal dos Stones, nada disso, só ressaltar as qualidades do U2. Que tal?
Pode responder por e-mail, ou, se quiser, a gente se fala por telefone.
Abração,
Bernardo

-----Mensagem original-----

De: Guilherme Isnard
Enviada em: terça-feira, 7 de fevereiro de 2006 20:35
Para: Bernardo Araujo - Segundo Caderno O Globo - Infoglobo
Assunto: Re: Stones x U2 - Hiiiiiiiii!!!!!

Bernardo queridão,
Sinto muito, não deu pra mim.

Meu placar é U2 X STONES 2³

Comprei Sticky Fingers, meu primeiro LP dos The Rolling Stones em ’72, aos 15 anos, na edição original com ziper e pirei com "I Got The Blues". A minha coleção vai de 1965 – December's Children (And Everybody's) – porque eu adoro dançar "Get Off Of My Cloud", até Tatoo You de ’81.

Em 2003 O ZERØ deu um show comemorativo dos 40 anos de Stones no teatro do SESI - SP. Repertório: Lady Jane, Wild Horses, Ruby Tuesday, Angie e Waiting On A Friend.

U2 é uma paixão recente, de onze anos depois.
Comprei War numa viagem a Londres em ’83 e a três foi a primeira faixa que eu furei. Estava meio distanciado, mas "Vertigo" me arrepiou os cabelos.

Bono & Edge são muito rock, imbatíveis, fodaços!
Mas Jagger & Richards... Hors-concours!
São os pais da criança, lendas-vivas, símbolo não-conformista.

Rolling Stones manda!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...