PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Robert Plant fala sobre o U2 para a Hot Press


Robert Plant And Band Of Joy realizaram um show em 2010 em Dublin.
A Hot Press realizou uma entrevista com o vocalista do Led Zeppelin, e uma das perguntas foi se havia uma hierarquia em seu antigo grupo.
Plant respondeu: "Zeppelin não era assim, realmente. Se alguém tinha uma ideia ótima, nós a perseguíamos. E é claro que precisávamos. Houve um bom pulso no Zeppelin até certo ponto. Mas então estávamos amadurecendo, e você nem sempre pode se encaixar na conta composta, os requisitos de ser uma banda de rock de quatro homens. Quero dizer, aqui, Bono e os caras, eles negociaram a mesma coisa, mas eles realmente navegaram por ela. E não foi fácil para eles, apesar de terem tido um enorme sucesso internacional".
A Hot Press faz uma observação: "Provavelmente ajudou o U2 concordar em dividir o dinheiro igualmente desde o primeiro dia".
Plant continuou: "Isso é justo o suficiente, sim. Essa é uma questão importante, pois pode gerar todo tipo de rancor. Mas, por outro lado, o que é mais importante é que as pessoas ainda querem dizer isso? Ou é apenas esse tipo de pacificação bonita? Com o qual eu acho que muitos dos meus contemporâneos estão vivendo. Apenas fazendo isso".
A Hot Press perguntou para Plant se ele ainda bebia muito. Plant contou: "Se eu tenho um problema com álcool, não está atrapalhando nada no momento. Obviamente não, caso contrário não estaria falando com você agora. Embora eu ainda estivesse bebendo Guinness às ​​3 horas da manhã. Mas se não vou beber um Guinness em Dublin, onde vou beber? E os rapazes do U2 me enviaram champanhe e Guinness, o que eu achei muito estiloso. Mas eu nunca bebo antes de um show. Deixo até o bis. Mas acho que nunca consegui realmente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...