PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Jack White fala sobre sua gravadora ter lançado vinil do U2 no Record Store Day de 2017


Third Man Records é uma gravadora de discos independente fundada por Jack White em Detroit, Michigan em 2001.
Um destaque para Jack ocorreu em 2017, quando o U2 se uniu à gravadora para o Record Store Day no lançamento de uma versão de 12 polegadas de "The Blackout".
"Oh, cara, isso foi ótimo!", disse Jack entusiasmado para a Hot Press.
"The Edge e eu começamos uma amizade depois que fizemos o filme 'It Might Get Loud' juntos. Lembro-me de dizer ao The Edge, no final das filmagens, que costumava ouvir "Mysterious Ways" em meus fones de ouvido na escola antes de ir para a cama. Era como 'Eu só queria que você soubesse que percorremos o tempo e o espaço que agora estou falando com você sobre guitarra por algum motivo'.
O U2 só queria fazer algo realmente cru e rock 'n' roll na Third Man. Foi muito, muito legal".
White disse que, embora tenha orgulho do que conseguiu com todos os seus esforços na Third Man Records, seu estrelato eclipsou um pouco a empresa. "Nada me deixa mais chateado do que quando dizem que o U2 está prensando seu novo disco com a 'Third Man Records de Jack White'. Não quero que meu nome esteja lá. Quero que diga 'Third Man Records', e espero que, cada vez mais, o tempo passe a se tornar seu nome e eu possa desaparecer lentamente disso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...