PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Teriam Bono e Ali mudado o nome de Eve?


Bono e Ali Hewson deram à sua segunda filha o nome de Memphis Eve Sunny Day Hewson. Durante anos, a imprensa se referiu a ela como Memphis Eve, mas Memphis desapareceu.
Eve então fez uma revelação: seus pais preferiram mudar seu nome quando ela era criança, porque eles não queriam que ela sofresse bullying na escola.
"Meus pais sabiam que eu sofreria bullying, então eu me tornei apenas Eve", disse ela. "Acho que as pessoas sempre entendem errado. Eu me chamo Memphis Eve, mas meu primeiro nome é Eve. Sei que Memphis está lá em algum lugar, mas no meu passaporte sou Eve Sunny Day Hewson".
Ela faz uma pausa. "Isso realmente não esclarece, não é? Estou confusa, eu provavelmente deveria verificar isso. Que engraçado, eu não sei meu próprio nome...!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...