PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

A canção do REM que Bono ajudou a escrever


'Up' é o décimo primeiro álbum do R.E.M., lançado em 1998. Foi o primeiro álbum sem o baterista Bill Berry, que saiu da banda em 1997.
Um das faixas do disco se chama "Walk Unafraid".



O vocalista Michael Stipe em 1998 revelou sobre uma ajuda que recebeu no disco:

"Bono. Ele definitivamente está lá. Ele me ajudou a escrever o segundo verso de "Walk Unafraid" que é minha música favorita no disco. Eu disse a ele o que eu queria que fosse, e tipo "Eu acho que estou fazendo essas proclamações e eu não quero isso". E ele disse: "Transforme isso em uma pergunta" e era como se uma lâmpada aparecesse em cima de minha cabeça.
Eu nunca pensaria nisso naqueles três meses, arrancando o cabelo que me restava, tentando terminar a letra.
Acho que, nas letras, é uma das melhores coisas que já fiz".

Curioso é que para a letra de "City Of Blinding Lights" do U2 de 2004, do disco 'How To Dismantle An Atomic Bomb', Bono escreveu uma linha que diz "I've seen you walk unafraid".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...