PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Paul McCartney faz revelações sobre o ensaio de "Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band" com o U2


O concerto beneficente 'Live 8 - One Day One Concert One World' foi realizado em 2 Julho de 2005, 20 anos após o concerto Live Aid.
Paul McCartney e U2 silenciosamente entraram no palco do Hyde Park de Londres para iniciar as apresentações, e cantaram "Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band" dos Beatles.
Paul ficou nervoso ao tocar a canção com o U2?

"Não tão nervoso quanto pensei que ficaria. Achei que era um pouco complicado, realmente.
Eu ensaiei com a minha própria banda, e soou bem, então o U2 apareceu na noite anterior ao show, e não me pareceu muito bom, para dizer a verdade.
Nós realmente tivemos que trabalhar na parte da guitarra, e eu estava tentando pensar: "Merda, eu toquei assim no álbum?" Eu acho que sim, mas faz muito tempo.
No final, tivemos que pegar o disco e ouvi-lo através dos monitores.
Pareceu ótima no dia, porém, quando estávamos saindo, Edge me disse: "Eu estraguei tudo, Paul". Eu disse a ele para não se preocupar, foi uma reescrita".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...