PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Dana Fuchs fala sobre suas gravações com Bono para o filme 'Across The Universe'


Dana Fuchs é uma atriz, compositora e cantora famosa pela sua voz marcante e pelo seu papel como Sadie no filme 'Across The Universe' de 2007.
Dirigido por Julie Taymor, as músicas dos Beatles fornecem a estrutura sonora para este conto musical de romance, guerra e paz.
Taymor disse: "Pude contratar seis atores desconhecidos para interpretar os protagonistas e não anunciamos em nenhum lugar que Bono, Salma Hayek ou Joe Cocker eram as aparições, porque eram apenas aparições".
De acordo com Fuchs, Paul McCartney endossou a versão de Taymor depois que ele foi contatado por Bono, que como Dr. Robert estava entre os artistas da lista A, como Joe Cocker e Salma Hayek, para fazerem aparições no filme.
Houve os momentos que Dana Fuchs passou com Bono, que apertou sua mão durante a cena com "I Am The Walrus" na viagem do Ônibus Mágico para "A sede da Liga da Libertação Espiritual".
"Eu sou uma fã do U2 e eles sabiam disso, então eles me programavam todos os dias para a maquiagem com Bono", disse Fuchs. "Então eu me sentei ao lado dele. E nos primeiros dias, foi constrangedor porque eu não conseguia formar uma frase. Eu simplesmente não conseguia falar e estava tentando parecer legal e ser legal e tentando me relacionar, e não agir como uma fã enlouquecida. E foi muito difícil. Acho que ele sabia disso e teve pena de mim. No quinto ou sexto dia, relaxei e começamos a conversar".
Eles falaram sobre 'No Direction Home', o documentário de Martin Scorsese de 2005 sobre Bob Dylan, e quando os músicos da época tinham algo a dizer.
"Bono estava realmente fixado nesse ponto e disse: 'Esse é o problema de muita música pop hoje. Não há uma mensagem'. E, claro, ele é o cara da mensagem, como todos sabemos", disse Fuchs. "Então isso foi uma coisa muito crítica para ele. E realmente me prendeu porque o documentário também me prendeu. Como se eu acreditasse que a música deveria ser importante".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...