PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

"As pessoas têm uma ideia do que é Bono, mas ele é um ser humano realmente bom, que sempre foi cheio de vida, curioso e muito mais humildade do que às vezes aparece na maneira como ele é apresentado"


Inspirado na biografia de Neil McCormick, o filme 'Killing Bono' conta a história de dois irmãos determinados a se tornar tão bem-sucedidos quanto a banda de seu amigo de infância Bono, o U2.
Neil McCormick fala sobre o U2 ter assistido ao filme e faz elogios ao amigo:

"Sim, ele viu o filme. Ele foi muito solidário durante todo o processo. Falei com ele antes mesmo de começar a escrever o livro, porque senti que não queria pisar nos calos dele. Eu li para ele a primeira linha, que era tudo o que tinha naquele momento, que era: "Eu sempre soube que seria famoso". Nesse momento, ele caiu na gargalhada e fiquei muito irritado com ele porque estava dizendo: "Eu poderia ter sido!"
Mas ele foi muito favorável e disse que foi a primeira vez que se viu impresso e se reconheceu, porque eu o conhecia antes de ele se tornar essa figura icônica que agrada o mundo e é como um desenho animado de um desenho animado ...
As pessoas têm uma ideia do que é Bono, mas ele é um ser humano realmente bom, que sempre foi cheio de vida, curioso e muito mais humildade do que às vezes aparece na maneira como ele é apresentado. Então, eu queria capturar seu humor e humanidade no livro. E isso, eu acho, também é capturado no filme.
Então, eles viram o filme e acharam hilário, especialmente aquelas cenas iniciais que são nossas memórias de infância que não estão lá para serem vistas novamente de qualquer outra forma. Você sabe, todas as partes da jornada do U2 são marcadas e capturadas em vídeo, exceto nos primeiros dias e agora elas foram capturadas em filme, e todos podemos rir do corte de cabelo de Adam. Isso foi engraçado em 1977 e ainda é engraçado hoje. Então, eles gostaram e deram sua bênção. Eles não estão na frente e eu acho que é bom porque mostra eles de uma perspectiva diferente, que é a minha perspectiva, que é - na verdade - o que as pessoas dizem e pensam sobre essa ideia de Bono, ele é um cara legal fazendo coisas boas e, ao que parece, uma estrela do rock muito melhor do que eu jamais teria sido".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...