PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Inhaler precisou obter a aprovação de Bono


O filho de Bono admite que o Inhaler teve que obter a aprovação do pai.
Eli Hewson - que se junta a Robert Keating, Johs Jenkinson e Ryan McMahon na banda de indie rock - está começando a conquistar um espaço depois que o grupo ficou em quinto lugar na enquete 'Sound Of 2020' da BBC, mas seu famoso pai não aprovou imediatamente.
Perguntado em uma entrevista para a GQ sobre o quanto seus pais foram solidários com seus objetivos de carreira, ele disse à GQ Hype: "No início eles não foram, realmente. Quero dizer, eles queriam que eu fosse para a faculdade, você sabe, como todos os nossos pais. Acho que eles viram que eu amava isso e que éramos bons. Acho que foi o principal. Acho que se não fôssemos bons, eles teriam nos dito instantaneamente para desistir e irmos para a escola. Eles têm nos apoiado agora, eles realmente têm".
Eli, 20 anos, admitiu que crescer como filho de Bono era "um espetáculo estranho", e ter uma estrela do rock como um pai ainda o fazia "se sentir normal" - e ele está gostando de ver essa vida do outro lado.
Ele acrescentou: "Foi completamente separado da vida familiar para mim. Foi meio que um espetáculo estranho, mas é tudo que eu já conheci. Pareceu normal. Acho que agora, experimentar estar em uma banda dessa maneira é muito, muito interessante para mim. E é muito mais divertido".
Bono aparece para assistir o filho tocar, mas o grupo apontou que todos os pais vão apoiar os filhos - mas seus conselhos sempre são tomados com uma pitada de sal.
Robert brincou: "Quero dizer, não escuto meu pai, muito menos o de Eli".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...