PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Everyone's Got A Bono Story


Anne-Marie O'Connor é uma jornalista e escritora norte-americana.
Nascida em Bradford, filha de pais irlandeses, Anne-Marie O Connor mudou-se para Dublin em 2000, uma experiência que forma o pano de fundo da história de seu livro 'Everyone's Got A Bono', lançado em 2004.
Anne criou uma hilária montanha-russa de comédia a partir da teoria de que todo mundo em Dublin conhece Bono (ficou ao lado dele na fila da Bewleys, ouviu-o cantar no Dandelion Market em 1979, recebeu uma ajuda dele com as compras).
Na mãe de todas as segundas-feiras, Aoife se vê sem dinheiro e sem-teto quando seu chefe e seu proprietário dizem que é hora dela seguir em frente.
Depois da noite bebendo em Dublin, afogando suas mágoas com seu melhor amigo Rory, ele faz uma proposta que ela não pode resistir. Se ela puder planejar seu próprio encontro com Bono, seguido por uma impressionante história com Bono, ele lhe dará 5.000 euros.
Aoife aceita o desafio com prazer, mas depois de se vestir de freira, vigiar o aeroporto de Dublin e ser drogada por fãs rivais, ela ainda não está perto de seu objetivo. O tempo está acabando e a vida de Aoife está ficando complicada, então até que ponto ela estará preparada para ir em busca de seu homem?
Na vida real, Anne conheceu Bono!
"Eu estava trabalhando e morando em Dublin na época em que tive a ideia. Enquanto estava lá, trabalhei, certa noite, como garçonete em um evento no castelo de Dublin. Quando fui para a mesa, estava servindo Bono. Eu fiquei completamente empolgada e corri para a cozinha, entregando um ataque verbal aos chefs com frases "Oh meu Deus! Bono está lá fora! Em carne e osso!"
Eles não ficaram muito impressionados para dizer o mínimo (ou pelo menos fingiram). Isso, no entanto, não os impediu de me alegrar com histórias de como todos haviam se deparado com ele em um momento ou outro. Assim, a ideia para o título, pelo menos, veio de um grupo de chefs no castelo de Dublin.
Eu não sei se ele (Bono) leu, mas é uma comédia leve, então eu não sei se é necessariamente algo sobre ele, mesmo que ele seja a atração principal. Conheci Paul McGuinness e ele foi muito gentil e perguntou como estava o livro. Eu fugi antes de pensar em perguntar se ele havia lido".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...