PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

O papo entre Bono e a mãe do baixista do REM - Parte II


DJ: Bono, foi ótimo você nos ligar nesta manhã para conversar com Adora Mills e ela tem mais perguntas para você.
Adora: Eu tenho. Tenho mais algumas perguntas para você, mas a primeira que quero lhe perguntar rapidamente é quantos anos seus filhos têm?
Bono: Bem, eu compartilho um aniversário com minha filha mais velha. Ela tem 8 no momento e fará 9 no domingo.
Adora: Ohhhh. Que bom ... é seu aniversário neste domingo?
Bono: Sim.
Adora: No Dia das Mães ... que especial.

DJ: Você fará 26 anos, certo Bono?
Bono: É isso aí. (Risos) Mas, há uma pintura minha em algum lugar. Se você conhece essa velha história de Oscar Wilde. A segunda garota, o nome dela é Eve e ela tem 6 anos e, de fato, ela está correndo pela casa, sabe, porque ela está com dor de garganta e não foi à escola. Ela estava me batendo na cabeça para me acordar esta manhã. (Risos)

Adora: Bem, isso é absolutamente maravilhoso. Estou tão feliz que você tenha filhos para mantê-lo são.
Bono: Oh, bem, eu não sei sobre isso. Não sei quem está cuidando de quem está aqui. Não, eles são muito legais. Nós os tiramos da escola para a turnê nos EUA e a mãe deles, Ali, e eu temos um amigo que lhes ensinou enquanto viajavam pelos EUA. Sabe, isso foi uma experiência real para eles e eles foram em todas as datas de shows da turnê. Eles moraram em Nova York por um tempo e foram para Washington e fizeram um monte de coisas. Eles conheceram o Presidente. Jordan leu um poema para eles no Salão Oval, o que foi muito legal. Era sobre a paz na Irlanda do Norte. Eles são meio que crianças descoladas. Eles são ótimos. Mas, tenho que dizer que é a mãe deles que deve receber o crédito por isso. Eu amo Ali e adoro meus filhos e quero estar lá para eles. Mas eu provavelmente não tenho a hummm ... a capacidade mental real ... hummm ... de cuidar deles e de sua mãe. Ela meio que dirige o show por aqui e eu sou apenas, você sabe, meio arrumado ocasionalmente e jogado fora para o trabalho. Eles têm festas aqui quando eu saio em turnê. Você sabe ... (risos)

DJ: Tenho certeza que sim.
Adora: Eu acho que esse é o trabalho de um pai. Minha nora e eu estávamos conversando ontem sobre como os pais parecem aparecer quando são necessários e não existem outras vezes, e esse parece ser o jeito que os pais aparecem e tudo bem também. Contanto que você esteja lá quando for necessário e é isso que é importante.
Bono: Não, eu estou lá. Eu estou lá.

Adora: Nós sabemos disso.
Bono: Eu definitivamente estou lá. E eles sabem disso e acho que eles acham divertido ter o pai crescido e fazendo um trabalho infantil.

DJ: Bono, depois de estar em turnê por muuuuito tempo, como você descomprime? Como você relaxa agora?
Bono: Não tenho certeza se faço essa descompressão ou se particularmente quero isso. Quero dizer para mim ... no final ... não é um trabalho. Você sabe, eu ... isso é uma coisa incrível, você sabe, ganhar a vida com um presente e não é algo que eu possa pensar: "Uau, isso foi realmente um trabalho duro, agora é melhor eu tirar alguns meses de folga e recuperar tudo". Tudo faz parte de uma coisa - e eu amo estar em casa em Dublin no momento. Para responder à sua pergunta - nesta cidade, esta cidade e seu completo desprezo pelo sucesso são certamente um bom caminho. Porque, se eu não abaixo minha cabeça aqui, ela será cortada. Eles têm uma atitude muito saudável sobre pessoas como eu. Eles apenas me ignoram.

DJ: Você se ressente com a imprensa negativa que recebe do seu próprio país. Isso te incomoda?
Bono: Você sabe, pode sim ... às vezes ... você sabe que é difícil conseguirmos um show aqui por razões peculiares. Mas você sabe que as bandas de rock and roll precisam de um chute. Eles fazem. E estamos apenas nos divertindo e acho que está tudo bem se você - espere, estou sendo interrompido. Você quer vir aqui, Eve? Você quer dizer alguma coisa?

DJ: Vamos conversar com Eve.
Bono: Ela não fala muito. Não tenho certeza se ela fará isso. Você explicaria às pessoas o que eu tenho que fazer, Eve?

DJ: Quantos anos ela tem, Bono?
Bono: Eve tem 6.

DJ: Eve, 6.
Eve: Feliz dia das mães ...

Adora: Ohhh !!!! Muito obrigado, Evee. Espero que sua garganta melhore.
Bono: Você conseguiu entender isso?

Adora: Sim, entendemos ... obrigado.
Bono: (Risos) Isso é o máximo que Eve diria ao longo de um dia inteiro. Eu acho que foi uma espécie de sexta-feira 13, assustadora: "Feliz Diaaaa Daaaaas Mãeeeeeeees".

DJ: É muito para uma criança de 6 anos.
Adora: Esperamos que a dor de garganta fique muito melhor e ela se sinta muito melhor.
Bono: Sim.

Adora: Também quero lhe contar, Bono, como estou impressionada e orgulhosa do modo como meus filhos usam suas mentes e pensam. Vocês apresentam algumas das coisas mais incríveis como são ... instigantes, provocantes e corajosas.
Bono: Ahhhh ... mãe.

Adora: Muito assustador para uma mãe, posso lhe dizer isso.
Bono: Bem, ouça, você sabe - eu vou correr agora, mas adoro conversar com você, Adora. Você sabe como me sinto em Atlanta e na verdade na Geórgia. Eu adoraria estar lá agora, se não estivesse aqui agora e todas as bênçãos para você e para Mike, a banda e todos na 99X. É uma ótima estação e vocês são ótimos. Obrigado por nos tratar bem quando estávamos na cidade.

Adora: Muito obrigado e eu fecho com uma coisa típica do sul, ou seja, venha nos ver, querido! (Riso)
Bono: Tudo bem, e eu farei isso.

DJ: Bono?
Bono: Sim?

DJ: Nós realmente apreciamos sua ligação.
Bono: Isso não é problema. Eu serei honesto. Alguma bebida havia sido tomada quando decidimos fazer isso (risos). Mas ainda me senti bem na manhã seguinte. Ao contrário de muitas outras coisas, tenho certeza.

DJ: É assim que terminamos aqui. Temos uma última coisa de 15 segundos que acho que você pode se destacar neste momento. É chamado de Fish Quiz e todas as celebridades o aceitam. Apenas 15 segundos para nomear o maior número possível de peixes.
Bono: PEIXES? (Risos)

DJ: É isso aí. Qualquer coisa debaixo d'água.
Bono: Que tal três bacalhaus e a truta? Peixe-espada ... tubarão ... hummmm ... cavalo marinho ... eles são realmente bons ... hummmm bacalhau ... hummmm ... bacalhau defumado (risos) ... bacalhau fresco ... (risos) ... o que mais?

DJ: Em algum lugar entre 5 e 7.
Bono: Como eu fui?

DJ: Você tem cerca de 5 ... 6 ... ou 7.
Bono: Ohhhh.

DJ: Você tem 4 na verdade. O campeão é John Popper, do Blues Traveler. Ele tem 14.
Bono: Bem, da próxima vez estarei preparado e serei mais rápido. É muito cedo para o Fish Quiz.

DJ: Obrigado, Bono. Tchau tchau.
Bono: Tchau ...

DJ: Bono ... de Dublin.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...