PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

"Câmeras no camarim? O que você acha que somos - ESTÚPIDOS?"


O U2 sempre foi muito cuidadoso sobre para quem dá entrevistas, como Anton Corbijn fotografa eles, como são apresentados ao público. Há uma linha tênue entre controlar a qualidade e controlar uma imagem e projetar uma imagem falsa.
The Edge em 1992 falou sobre:

"Ao longo da nossa carreira, temos batalhado e lutado pela sobrevivência: para sair da Irlanda em primeiro lugar, para conseguir um acordo de agravação, apenas para fazer as coisas acontecerem.
Eu sou todo voltado para a propaganda. É uma linha tênue. E você vai errar às vezes. Muitas bandas, no entanto, nem pensam que isso é importante ou relevante. Eu acho que estamos cientes de que talvez isso seja parte do motivo pelo qual acabamos sendo um pouco uma caricatura.
'Rattle And Hum', o filme, foi um exemplo disso. Fomos criticados por algumas pessoas por não revelarmos mais. Nós realmente tomamos uma decisão consciente de não revelar mais porque não nos sentimos confortáveis ​​com isso. É um equilíbrio porque você tem que oferecer muito mais quando revela tudo. É como se você não tivesse mais uma vida privada. Mas, ao mesmo tempo, se você não revelar tudo, as pessoas realmente não entendem o quadro completo. Então é um compromisso. Com 'Rattle And Hum' nós apenas não queríamos nos revelar. Minha atitude foi: "O quê? Você acha que estamos loucos? Câmeras no camarim? O que você acha que somos - ESTÚPIDOS?"
Eu amo o que fazemos porque nós controlamos isso. Porque nós fazemos as coisas de um jeito que ficamos confortáveis ​​com isso. É por isso que podemos fazer isso. Se isso fosse feito de uma maneira em que nossas vidas privadas fossem um livro aberto, eu não acho que poderia estar na banda. Eu não entrei na banda para me tornar uma celebridade. Eu entrei na banda porque eu queria tocar música e escrever músicas e fazer turnês e fazer todas essas coisas. Algumas pessoas podem se opor a isso, e dizer: "Bem, vai se foder". É a minha vida e é assim que funciona para mim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...