PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Adam Clayton explica como surgiu a ideia dos vídeos das gravações de 'No Line On The Horizon'


Durante as gravações de 'No Line On The Horizon', imagens das sessões puderam ser vistas no site da banda, U2.COM.
Adam Clayton era o cineasta, mas, segundo ele próprio, não um diretor.
"Nós temos esse site há muito tempo e não fizemos muito com ele em termos de entrevistas ou qualquer outra coisa. E eu tinha acabado de ver essas ótimas câmeras, essas câmeras flip, e eu pensei que deveríamos apenas filmar coisas, mas não filmá-las de uma maneira 'Eu estou tentando fazer um filme'. Como se a câmera pudesse estar presa sob um mesa ou onde quer que fosse, filmagens brutas, prontas para serem vistas.
Eu quero dizer, espero que diga tanto sobre a pessoa por trás da câmera quanto sobre a pessoa na frente dela. E eles são editados um pouco quando soltamos eles, poucos minutos de cada vez. Eu prefiro que eles tenham vinte minutos, mas eu acho que as pessoas ficariam entediadas com isso. Elas iriam perceber como é chato fazer um disco!"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...