PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

O impacto que Bono e U2 tiveram sobre Scott Stapp e sua banda Creed


Scott Stapp, o vocalista do Creed, contou em entrevista para o Louder Sound sobre o impacto que Bono e o U2 tiveram nele e e em sua banda:

"A música era mais importante para mim do que os álbuns, mas 'The Joshua Tree' era diferente. Quando ouvi esse álbum de trás pra frente, não o tirei do toca-fitas do meu carro por provavelmente dois anos. Eu realmente senti que esse cara e essa banda tinham escrito essas músicas sobre a minha vida, sobre como eu estava me sentindo e o que estava acontecendo no meu cérebro. Esse cara estava dizendo tudo o que eu estava pensando! Como ele sabia disso? Qual era a conexão?
A natureza épica, a grandeza e a qualidade antêmica de "Where The Streets Have No Name" e "With Or Without You" definitivamente me influenciaram quando comecei a criar músicas. Eu nunca cheguei lá, mas isso definitivamente plantou essa semente em mim em termos do que aspirar, e como eu me aproximei da escrita lírica, e quão importante eu sentia que as letras eram para uma canção.
Conversei com muitos artistas diferentes e alguns não acham que as letras são muito importantes. Eles acham que é mais sobre a melodia e a música, e não importa quais palavras você usa se a melodia estiver certa. Mas não para mim. Eu acredito que é uma combinação de tudo: a música, a melodia e as letras são igualmente importantes".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...