PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Landlady: a melhor coisa sobre Bono


Ali Hewson não vive na sombra de seu famoso marido Bono, e não está interessada na armadilha da celebridade.
Um perfil seu no The Irish Independent pinta um retrato de uma mulher completamente orientada para a família que, apesar de sua riqueza e da fama global de seu marido, tem seu próprio comprometimento em ajudar os outros.
"Ela é muito não-showbiz, muito realista e autêntica", disse uma fonte citada no Irish Independent. "Ela é afiada, realista e muito normal. Com alguém de seu status, você pensaria que seria necessário ter um certo nível de conversa, mas não há frescuras sobre ela".
Além de ser uma mãe ocupada de quatro filhos, Ali encontrou tempo para ajudar Adi Roche com causas como o Chernobyl Children's Trust.
"Ali era uma mãe de dois filhos muito tranquila na época em que eu estava tentando fazer o documentário. Eu tentei trazê-la por muito tempo e, eventualmente, ela concordou em me encontrar em Dublin", disse Roche.
Ela permanece muito privada sobre sua família.
"É uma regra bem conhecida com ela que você não pergunta sobre a família", segundo uma fonte citada no artigo do Independent. "Ela é perfeitamente amigável, mas assim que você começa a entrar nisso, as persianas são fechadas e a entrevista acaba".
O próprio Bono diz que ela é muito protetora.
"Minha esposa, Ali, é bastante privada e ela tenta manter tudo isso longe deles", explicou ele. "Ela está preocupada com eles, suponho. Mas eu adoraria falar sobre eles".
Em seu passaporte, ela se lista simplesmente como "mãe".
Ela procura garantir que seus filhos Jordan, Memphis Eve, Elijah e John vivam uma vida normal.
Ela disse. "Embora eles tenham muito mais do que eu e Bono enquanto crescíamos, definitivamente não os estragamos".
O biógrafo do U2, Eamon Dunphy, afirmou que "a melhor coisa sobre Bono é Ali ..."
"Bono é notoriamente um pesadelo depois que ele sai de uma turnê", disse uma fonte próxima ao casal. "Ele é uma criança no coração e se Ali não estivesse lá, ele estaria fora toda noite. Ela pode convencê-lo e mantê-lo focado".
Ela nunca está preocupada em perder Bono para outra mulher. Uma vez ela disse: "Eu não me sinto ameaçada. Você pode viver sua vida com medo de perder alguém e, no final do dia, se ele vai deixar você, ele vai deixar você e é isso".
Isso sintetiza Ali.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...