PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Bono: "Talvez se eu não tivesse encontrado alguém tão especial quanto Ali, ou se eu não tivesse os amigos ou a fé que eu tenho, então talvez eu estivesse lá junto com Michael Hutchence"


2001. Final da Elevation Tour. O pai de Bono morreu, assim como George Harrison. As Torres Gêmeas caíram e o mundo estava em guerra. Isso pesou no coração de Bono.
Bono refletiu sobre a incrível turnê de 9 meses de duração. Mas ele admitiu que o lado negativo foi que ele se tornou um cyberdad, vendo seus quatro filhos apenas via e-mail. Foi por isso que, de certa forma, ele parecia satisfeito que a turnê havia acabado.
Mas assim que a turnê acabou de terminar, o U2 já estava em estúdio trabalhando em canções para uma continuação do álbum 'All That You Can't Leave Behind'.
Bono disse: "Há um lado meu que gosta de correr solto e eu vou ter um Natal louco e bagunçado com minha família e amigos. Mas temos trabalho a fazer. Esta banda está pegando fogo agora e queremos capturar a energia dessa turnê em algumas músicas.
Eu amo a vida, mas tenho uma família e coisas que levo muito a sério.
Eu fico entediado em festas e talvez seja a minha graça salvadora - algumas pessoas não a tem. Eu amo a ideia de carnaval, mas vem antes da Quaresma. Você tem que ter os dois.
Se eu estou bebendo muito, então eu sei quando parar - talvez se eu não tivesse encontrado alguém tão especial quanto Ali, ou se eu não tivesse os amigos ou a fé que eu tenho, então talvez eu estivesse lá junto com Michael Hutchence.
Você nunca pode julgar as pessoas que se metem em problemas, porque elas não possuem a graça de Deus..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...