PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 3 de agosto de 2019

"Eu sou o cara com a garrafa quebrada nas mãos"


Bono em entrevista no ano de 1987:

"As pessoas acham que as razões pelas quais sou atraído por Martin Luther King ou Gandhi ou Jesus Cristo são que, de alguma forma, eu sou um verdadeiro homem de Deus. Na verdade, a real razão pela qual sou atraído a esses homens pacíficos é: eu sou o cara com a garrafa quebrada nas mãos, eu cresci assim e desprezo a violência, eu desprezo a violência em mim, e é por isso que eu sou atraído por homens que deram as costas para isso.
Houve um show nos Estados Unidos quando eu joguei partes da bateria de Larry para fora do palco e tentei brigar com a banda. E Edge, que é meu ideal - ele é completamente composto - ele ficou tão indignado com a violência que ele me deu um soco na boca, foi incrível, eu o conheço toda a minha vida, e foi um grande soco na boca, que me derrubou. Isso foi no palco, na frente dos Talking Heads e The B -52. Eu acho que todos os presentes pensaram que era parte do show.
Para eu cantar no palco, a única maneira que eu posso fazer isso é se eu estou realmente comprometido com isso, e se eu sinto algo menos do que um compromisso completo dos outros, então eu fico muito antagônico em relação a eles, e ocasionalmente isso levou a uma briga. Larry estava tendo uma noite ruim e eu estava tendo uma noite ruim"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...