PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Histórias De Bono: "Muhammad Ali é fã do U2"


1987. Colin Irwin da Melody Maker realiza uma entrevista com o U2. Bono o leva para um pub na esquina, no coração das docas de Dublin.
"As moléculas neste lugar", ele disse, "elas estão voando por aí. Você pode pensar que não será afetado, você acabou de chegar, mas você vai - eu prometo que vai".
Acenos e cumprimentos da equipe e dos clientes e o estranho fragmento de memorabilia do U2 discretamente decorando as paredes. Bono rapidamente toma um uísque irlandês e lamenta a falta de bons escritores na imprensa musical. A luta de Terry Marsh em uma TV no canto. Bono: "Você gosta de boxe? Eu tenho ingressos para a luta de [Marvin] Hagler em Las Vegas. Sou fascinado pelo boxe como escritor, mas como pessoa ... Eu conheci Muhammad Ali, você sabe, ele é um fã do U2. Dick Gregory trouxe-o para nos ver. Fiquei completamente encantado com isso. Eu apenas pensei 'este é um dos maiores desportistas que já entrou no centro das atenções. Um homem com classe real. Um homem com um verdadeiro senso de humor'.
Mesmo quando Muhammad Ali está mal, ele ainda é bom o suficiente para mim. Temos alguns fãs estranhos. O Bispo Tutu nos ligou. Na América, eu fui a um dos aliados anti-apartheid, e a turnê estava tendo um efeito sobre a América - as pessoas estavam se juntando ao movimento anti-apartheid, o que foi uma verdadeira emoção. O mesmo aconteceu com a Anistia Internacional. Eles dobraram a adesão depois daquela turnê. Nós realmente não conversamos com o Bispo Tutu, mas nós recebemos um telefonema de sua filha e ela disse: "Meu pai quer que você saiba que sua viagem pela América tem consequências, e ele aprecia o trabalho que está fazendo pelo movimento anti-apartheid"."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...