PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

"Ele era um daqueles caras que você diz que ele é bom demais para este mundo"


Greg Carroll era um maori. U2 o conheceu em uma de suas turnês e ele se tornou parte da equipe da estrada, retornando com eles para Dublin para se envolver em sua gestão pessoal. Um dia Bono pediu um favor a ele e Greg saiu para pegar a moto de Bono. No caminho de volta, ele sofreu um acidente e foi morto.
'The Joshua Tree' é dedicado a Greg Carroll, e uma faixa do álbum, "One Tree Hill", foi escrita como uma resposta direta ao seu funeral. Uma espécie de terapia para a banda, talvez, já que Bono mal conseguia falar sobre ele.
"Ele era quase unha e carne com o U2. Nós o conhecemos em Auckland, Nova Zelândia. Auckland é uma cidade em torno de cinco montes vulcânicos e o menor é chamado One Tree Hill porque há uma árvore no topo. Nós conhecemos Greg Carroll lá e ele trabalhou conosco na 'The Unforgettable Fire Tour'.
Ele era um daqueles caras que você diz que ele é bom demais para este mundo. Nós não, e eu acho que nunca vamos, superar sua perda. E ele morreu me fazendo um favor. Eu não sei o que dizer. Ele também fez de 1986 o ano mais paradoxal de nossas vidas. É por isso que o deserto me atraiu como uma imagem. Esse ano foi realmente um deserto para nós. Essa foi uma época terrível.
A morte é uma verdadeira ducha fria, e eu já tive muito disso. Ela me segue desde que eu era criança, e eu não quero ver mais nada disso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...