PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Ali Hewson: "A vida fica mais fácil para Bono quando ele está trabalhando apenas com o U2"


Ali Hewson em entrevista para Sean O'Hagan do The Guardian em 2013 disse: "De certa forma eu acho que a vida fica mais fácil para Bono quando ele está trabalhando apenas com o U2. Ele pode se concentrar completamente na música, o que ele faz 100%. Ele consegue mergulhar em um dia de trabalho que ele ama. Ele consegue sair com os rapazes. É tudo de bom".
Ali estudou política na universidade. "Eu consegui isso do meu pai".
Assim, sua filha mais velha, Jordan, seguiu seus passos. "Ela se formou na Columbia University com diploma em política e Francês, e passou a trabalhar com um grupo de ação contra a pobreza".
A segunda filha do casal, Eve, se tornou atriz. "Calculei que, pela lei das médias, teríamos que perder um para a indústria do entretenimento. Suponho que, sendo sincera, não é para onde você quer que seus filhos saiam, porque é um lugar muito precário. E pode ser meio solitário também. Então você se preocupa com eles. Mas tenho certeza de que se você perguntasse aos pais de Bono o que eles pensavam sobre sua escolha de carreira no passado, eles teriam dito a mesma coisa. Mas ela tem um certo carisma e é apaixonada pelo que faz. E você já viu isso antes".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...