PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Nanci Griffith fala da gravação da canção "These Days In An Open Book" com Larry Mullen


Adam Clayton e Larry Mullen participaram do álbum 'Flyer' de 1994 da cantora de folk music Nanci Griffith.
Adam Clayton tocou baixo e Larry Mullen vários instrumentos de percussão, bongos, cowbell nas canções "These Days In An Open Book", "Don’t Forget About Me", "On Grafton Street" e "This Heart".
Larry aparece no encarte como 'Larry Lastword Mullen Jnr'.
Sobre "These Days In An Open Book", Naci contou:

"Quando eu escrevi, nós tivemos muita dificuldade em gravá-la. Nós tentamos gravá-la várias vezes e eu simplesmente não consegui passar por isso. Nós finalmente gravamos em Nova York no Electric Lady com Larry Mullen e eu apenas sentados joelho com joelho e ele tocando bateria no colo e eu tocando guitarra e cantando sem fones de ouvido. Essa é a faixa que acabamos usando. Eu estava tão próxima da música. Essa é a razão pela qual eu chamei as Indigo Girls e disse que não poderia resolver isso, e elas entraram e fizeram os vocais que foram incríveis. O que foi incrível para mim também, porque eu não tinha escutado o que as Indigos estavam trabalhando em seu álbum e elas não tinham escutado o que eu estava trabalhando no meu álbum, e "These Days In An Open Book" e "On Grafton Street" eram basicamente pensamentos parecidos com a música de Emily Saliers, "Least Complicated"."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...