PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Histórias De Bono: "Pai! Os cachorros estão tentando pular pela janela!"


Em 2009, Bono contou em entrevista:

"Estou me divertindo muito. Eu gosto de sair com meus filhos. E Ali, eu ainda acho sua companhia tão cativante quanto sempre foi. E eu acho que eles são em grande parte a razão pela qual eu me sinto muito mais em casa quando estou em casa do que nunca. Eu acho que tenho um pouco menos de estática em torno de mim agora.
O que tenho que fazer é ficar em forma, não posso beber tanto. Eu não acho que sou pessoalmente vaidoso porque se eu fosse, seria algo muito ruim para a vaidade. Mas eu quero parecer bom para a banda. Eu sou um pouco desleixado. Quando escrevo as músicas, tenho a tendência de passar muito tempo na França. Eu bebo um pouco de vinho, ganho um pouco de peso e pulo para dentro e para fora do mar ... como um gordo bastardo. Mas para cantar essas novas músicas, teremos que ser uma máquina de combate, em forma. Você está voltando ao ringue.
Eu gosto de viver dentro da caixa. Eu gosto de nadar, então no verão eu nado no mar. E para relaxar, tenho todos os meus amigos. Nossa casa nos fins de semana é apenas uma grande festa. Nós tocamos música, as pessoas ficam nisto. É mais como uma estação de trem do que talvez Ali queira, mas há muitas risadas na casa.
Eu tenho dois garotos, de sete e nove anos, eles são incríveis. Em uma noite, Ali estava fora e eu estava cuidando da casa e eles tiveram esse jet-lag ​​porque estávamos na América. E eu pensei que estava fazendo a coisa certa colocando os cachorros com os meninos. E às três e meia da manhã, John entra e diz: "Pai! Os cachorros estão tentando pular pela janela!" E então a casa estava toda revirada e eu no telefone em pânico, dizendo "O que eu faço?" E Ali disse, calmamente: "Você lhes dá carboidratos, faz um pouco de mingau".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...