PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Willie Williams: "não tenho gostado desta música ao vivo desde 1983"


Do diário de Willie Williams - Milão - 2009

"Stuck In A Moment" apareceu pela primeira vez nesta turnê - nunca uma das minhas favoritas absolutas quando tocada na Elevation Tour, para ser brutalmente honesto, mas em um novo arranjo acústico, eu me peguei realmente gostando.
Eu acho realmente interessante como as músicas soam de turnê a turnê e como a maneira que eu sinto sobre elas varia muito dependendo do contexto delas. Eu não estava fazendo campanha para ter "Sunday Bloody Sunday" nesta turnê, não tendo particularmente gostado dessa música ao vivo desde 1983, mas em sua nova encarnação está começando a se tornar um destaque.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...