PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Guggi sobre Bono: "Ele me surpreende"


Derek Rowen, quando adolescente, ele deu o nome ao seu amigo de infância Bono e, em troca, Bono batizou seu amigo de Guggi. Eles permanecem próximos até os dias atuais.
Hoje, Guggi é artista e pintor. Ao ser perguntado seu sei sucesso está diretamente relacionado ao sucesso de Bono e U2, ele diz:

"Eu não respondo a isso. Quando eu era muito, muito jovem - amizade era extremamente importante para mim e ainda é, e se meu amigo mais antigo se torna um grande nome na música e se torna um grande nome em muitas outras coisas diferentes - você sabe - a campanha RED , a luta contra a AIDS, trazendo água para a África - bem, eu estou tão feliz que ele é o que ele é. Não vou me desculpar por quem são meus amigos. Meus amigos, quem quer que sejam - eles são meus amigos - eu sempre me associo a eles porque é quem eu sou - famoso ou não - Bono e U2 têm sido uma influência positiva em mim e eu espero que de alguma forma eu tenha sido um influência sobre eles também. Tenho orgulho dos meus amigos - todas essas coisas estão interligadas. É quem eu sou - é daí que eu venho. Tenho orgulho disso e tenho orgulho dos meus amigos. Se isso é para mim, então isso é brilhante e se não é para mim, tudo bem e eu não estou mudando nada.
Bono é um orador e diplomata talentoso. Ele era um grande diplomata quando éramos crianças. Seu senso de empatia era incrível. Eu raramente vi isso e nunca vi isso na época. Eu não sou um grande diplomata e eu não teria, por natureza, a empatia que ele tem, mas é claro que temos que tentar melhorar a nós mesmos e aprender essas coisas. Ele me surpreende".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...