PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Jimmy Buffett conta sua versão sobre o incidente com seu hidroavião em que Bono estava com sua família


Hemisphere Dancer é o hidroavião pessoal do cantor / compositor Jimmy Buffett. Nele, Buffett estava voando durante o incidente relatado na música "Jamaica Mistaica" no álbum 'Banana Wind'.
Na Jamaica, em 16 de janeiro de 1996, o avião de Buffett foi baleado pela polícia jamaicana enquanto taxiava nas águas perto de Negril. O Hemisphere Dancer levava Buffett, Bono, Ali, Jordan, Eve e o produtor da Island Records, Chris Blackwell. A polícia suspeitava que estivesse contrabandeando drogas.
Buffett conta: "Eu estava com Chris Blackwell e Bono. Eu tinha meu hidroavião e queria pousar perto da casa de Chris. Mas os ventos estavam muito ruins, então eu pousei no aeroporto. Chris tinha um hotel do outro lado da ilha, onde era muito calmo, então decidimos fazer um piquenique lá. Nós voamos de avião, descemos, e quando o avião decolou para pegar combustível, fomos cercados por uma equipe da SWAT jamaicana. Eu pensei que era uma brincadeira até que ouvi os tiros. Eles pensaram que éramos um avião carregando drogas. Quer dizer, nós éramos tão parecidos com um avião carregando drogas, quanto eu pareço com alguém que estaria no show de Pat Robertson".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...