PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Elijah fala de Bono. Não o Elijah filho de Bono. O Elijah filho do melhor amigo de Bono, Guggi


Paul Hewson (Bono) e Derek Rowen (Guggi) são grandes amigos desde a infância na Cedarwood Road.
Devido à essa amizade íntima e duradoura, Bono batizou seu filho de Elijah Bob Patricius Guggi Q.
Chamado de Elijah Hewson, ele atualmente faz parte da banda Inhaler.
Elijah Rowen é ator, filho do meio do artista Guggi, e disse que ter um pai tão próximo de Bono "infelizmente não" abriu nenhuma porta para ele.
"Crescendo em Dublin, sempre tive olhos em Londres, Nova York e Los Angeles. Eu nunca me senti realmente em casa, para ser honesto".
Elijah Rowen disse sobre seu pai: "Ele é famoso, até certo ponto talvez. Você pode pensar que isso pode abrir algum tipo de porta. Eu queria que fosse assim. Infelizmente não aconteceu. No final do dia, quando tudo está dito e feito, nada veio através dele. Ele fez a coisa dele e eu estou fazendo a minha coisa e não há nenhuma outra correlação além disso.
Eu não vejo Bono muito, mas ele é absolutamente uma figura inspiradora. Até mesmo para ouvir o cara falar. Ele passou por tanto e ele fez muito. Então, em um estranho momento em que eu conseguia vê-lo em alguma festa ou jantar ou algo assim, ele sempre me apoiava".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...