PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Bono envia guitarra para o quarto de hotel da amiga Imelda May depois que ela mandou uma mensagem de texto para ele dizendo que não tinha uma com ela para compor canções


A cantora de Dublin disse que Bono é uma fonte constante de encorajamento e uma noite ela mandou uma mensagem de texto para dizer que estava tentando escrever uma música, mas não tinha uma guitarra.
Ela explicou: "Eu disse que estava escrevendo, mas não tinha uma guitarra comigo, mas iria escrever todas as letras, e guardar em minha mente até voltar. Dentro de uma hora, houve uma batida na porta do meu hotel e eu abri e havia um cara parado ali com uma guitarra e um bilhete, dizendo: 'escreva a porra da música'."
Descrevendo sua amizade com o vocalista do U2, ela acrescentou: "Ele é brilhante, ele encoraja a mim e muita gente. Eu não falo muito com ele, mas sei que ele está lá em segundo plano, se eu precisar dele".

Do site: The Irish Sun
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...