PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de maio de 2019

"Papai nunca gravou, papai nunca entrou no estúdio para isto"


John Lee Hooker foi um influente cantor e guitarrista de blues norte-americano, nascido no condado de Coahoma próximo a Clarksdale, Mississipi. Foi considerado o 35º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.
Hooker gravou mais de 500 músicas e aproximadamente 100 álbuns, e morreu de causas naturais enquanto dormia em 21 de junho de 2001 na sua casa em Los Altos, Califórnia.
Bono e The Edge conversaram com a MTV sobre o falecimento de John Lee Hooker. Bono revelou que "Daddy’s Gonna Pay For Your Crashed Car" foi originalmente escrita para Hooker, mas a gravação nunca se materializou: "Parece meio eletrônico como foi gravada, mas originalmente era um número de blues, mas papai nunca gravou. Papai nunca entrou no estúdio para isso. John Lee Hooker é a pessoa com quem eu adoraria cantar. Então, eu estou muito triste. Um gênio. Acho que foi dito isto para ele antes de morrer, então eu acho que isso faz com que seja um pouco menos que uma tragédia".
Edge disse: "Ele foi um dos dois ou três artistas de blues mais influentes que já existiram, eles criaram todo um gênero musical".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...