PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 12 de maio de 2019

"O sucesso foi demais para a minha cabeça": mais da entrevista reveladora de Adam Clayton para Tommy Tiernan


O Independent trouxe mais da entrevista de Adam Clayton na RTÉ One para Tommy Tiernan.
"O sucesso foi demais para a minha cabeça", disse ele. "Eu acho que se você pegar tudo o que seu coração deseja - na verdade, nós estávamos fazendo discos quando tínhamos 20 anos, quando tínhamos 25 e 26 anos nós poderíamos pagar nosso aluguel sem nenhum problema, nós tínhamos carros, poderíamos viajar e o tempo em que 'The Joshua Tree' estourou, nós poderíamos comprar uma casa - qualquer um que conheci e que experimentou sucesso e fama dessa forma nesses anos levou muito tempo para se recuperar, e isso soa como uma reclamação, mas é o que acontece".
Falando sobre o impacto desse nível de fama, ele acrescentou: "Você perde seu senso de si mesmo, perde um senso de realidade. Eu estava meio que muito infeliz, então eu bebi e me droguei e me coloquei em tabloides, e envergonhei todos que eu conhecia, e eu, mas você sabe que passa por isso e aprende com isso e talvez seja o que os jovens fazem de qualquer forma.
Adam revelou que, embora fosse o álcool que era o seu principal problema, ele ainda tem que "trabalhar muito duro para manter a minha sanidade, dentro e fora da estrada, e meu pensamento pode me levar a lugares ruins, meu pensamento nem sempre é confiável" embora ele diga que é ótimo ter os outros membros da banda para "checar" ele.
"Nós checamos um ao outro", acrescentou.
As razões pelas quais o vício se manifesta são variadas, disse ele, acrescentando: "em parte é sua família a origem, o que acontece na sua família de origem, se você foi alimentado ou o que seja, e em parte se você teve um trauma de infância e esse trauma não necessariamente tem que ser sobre perder um membro da família ou qualquer outra coisa. Pode ser um número de coisas diferentes e talvez a separação dos pais em outras maneiras, então eu acho que uma vez que você tenha isso em seu DNA, você não se sentirá confortável. Você se sente inquieto, se sente questionado, se sente irritado e não sabe em que acreditar. Uma vez que você tenha essa programação, é muito difícil desfazer isso e acho que é com isso que eu fui ao mundo".
Adam revelou que ele é mais feliz durante suas duas horas no palco com o U2 quando ele está totalmente focado na música e ele sabe exatamente o que está fazendo. Ele também falou sobre um incidente na Austrália quando a banda estava em turnê em 1993, que se tornou um ponto de virada em sua jornada. Ele não estava bebendo na época, mas, na véspera de uma gravação do show da ZOOTV, ele tomou dois copos de vinho e não consegue lembrar o que aconteceu em seguida.
"Sei que três dias depois acordei e não tinha aparecido para um show, em um estádio, que estava sendo filmado, com muito dinheiro investido nele, muito risco", disse ele.
"Eu deixei os caras para baixo, os três caras que tinham estado comigo desde os 16 ou 17 anos de idade. Quero dizer, tenho certeza que era inimaginável para eles o que poderia ter acontecido. Eu decepcionei a platéia, decepcionei a equipe da estrada. Não foi um ótimo lugar para se estar e se houve um momento de realização, foi onde acordei e disse: "Eu tenho um problema e é maior do que eu e preciso de ajuda", foi isso.
Ele disse que assumiu a responsabilidade por seus problemas, mas não foi nada fácil. No entanto, ele acrescentou: "Foi uma luta, mas estou muito feliz por ter tido esta luta. Estou muito feliz por ter passado por isso. Estou muito feliz por estar aqui, posso falar com você sobre isso, porque a alternativa teria sido muito pior".
Os espectadores elogiaram Tommy Tiernan como entrevistador e Adam Clayton por sua honestidade no programa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...