PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 13 de maio de 2019

25 Anos do The Kitchen: "ninguém diz não à namorada do chefe"


Ao passear pela East Essex Street em Dublin, se você olhar de perto, poderá encontrar uma porta de madeira discreta com o nome The Kitchen gravado no granito acima dela.
Por um período de oito anos, de 1994 a 2002, essa foi a porta de entrada para o melhor refúgio noturno que a capital já testemunhou.
A boate Kitchen, como o The Clarence Hotel acima dela, é de propriedade do U2 e abriu oficialmente suas portas em 14 de Fevereiro de 1994.
Foi um espaço desenvolvido por cerca de £ 300.000 por uma equipe de arquitetos e artistas famosos - uma pintura de Guggi adornou a parede da sala dos fundos.
Bono certa vez disse que o local era "o cruzamento entre um set de filmagem de Peter Greenaway e um desenho de Tom e Jerry".
O grupo de teatro Macnas, o mesmo da ZOOTV, esteve presente na festa de inauguração.
Houve a infame noite em que Naomi Campbell exigiu que o DJ Aiden Kelly tocasse The Prodigy para ela. O DJ Podje conta:
"Era a noite de um show do U2 (Dublin, 1997, Popmart), no qual eu estava em casa, então quando cheguei ao Kitchen bêbado, eu vi essa coisa acontecendo entre Naomi Campbell e Aiden Kelly - eu não sabia que era Naomi Campbell, para ser honesto - e então vi Aiden sendo arrastado para fora do lugar. Ricky (Mooney, o manager) veio até mim e explicou a situação, e disse que Naomi queria que uma música fosse tocada, então eu disse "não há problema" e fui para o box de DJ. Eu coloquei o CD do Prodigy, mas eu estando tão bêbado, eu não percebi que a canção estava pulando - a mesma nota sendo repetidas várias vezes. Eu só percebi o que estava acontecendo quando olhei para a pista e vi Ricky batendo a cabeça na parede em desgosto.
Eu realmente acho que Aiden foi barrado do clube por alguns meses. Naomi estava saindo com Adam Clayton na época, e era um caso de "ninguém diz não à namorada do chefe"."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...