PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 9 de maio de 2019

A canção do Live que traz referências ao U2


O Live é uma banda que atingiu enorme sucesso na década de 1990.
Ed Kowalczyk, o vocalista, em entrevista após sua saída do grupo em 2009 falou sobre sua religiosidade e a grande influência que Bono e o U2 têm nele: "Eu sinto que minha fé é uma parte importante da minha vida e sempre foi assim. Sempre fui o tipo de pessoa que gosta de se perguntar as grandes questões, nunca fiquei satisfeito em apenas levar a vida como ela é. Quero saber qual é a verdade, o que é isso, o que tudo significa, sabe? Essas são as perguntas que eu sempre fiz, desde Mental Jewelry (primeiro álbum do Live, lançado em 1991) até agora. Sinto que essa forma de escrever convida as pessoas a explorar pelas letras onde estou, minha fé e tudo o mais, convida as pessoas para dentro, para o meu interior. Gosto de pensar em me inspirar no U2 e em Bono nesse sentido, pois o U2 sempre foi muito moderno na abordagem de sua relação com a fé, pois sempre a trouxeram de uma forma muito artística e interessante. E é isso que eu sempre tentei".
Em 2001, o Live lançou seu quinto disco, chamado de 'V'. Uma das faixas, "Transmit Your Love", claramente em seu segundo verso traz referências ao U2: "In the name of love, we raise the roof / in the name of love, do what we came to do / in a town tonight where the streets have no name / and everybody feels the same / the outside world is a goddamn shame".
Em outra canção do álbum, "People Like You", Ed diz que em um sonho, ele estava em um palco com alguns artistas, entre eles, Bono.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...