PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Papo Raro: Aislinn O’Sullivan


Aislinn O'Sullivan, a primeira esposa de The Edge, com quem ele teve três filhas:

Os 3 capítulos mais marcantes da minha história:

Caminhando pela Grafton Street em Dublin quando eu tinha 17 anos e percebendo que eu tinha independência financeira dos meus pais.
Tornando-se uma mãe em uma idade jovem. Eu tinha 22 anos quando tive minha filha Hollie. Eu era a única das minhas colegas a ter filhos e por isso me sentia muito sozinha. Foi uma enorme curva de aprendizado para mim.
Quando minha filha mais nova, Blue, sofreu um sério acidente aos 4 anos de idade. Felizmente ela estava bem, mas me fez perceber que eu não seria capaz de proteger meus filhos e que eles eram extremamente vulneráveis. Isso realmente me abalou.


O único ritual que me ajuda a gerenciar minhas atividades do dia a dia eficientemente:

Chá e torradas, primeira coisa de manhã antes de falar com alguém!

Minha vida para mim significa:

Há algumas coisas que vêm à mente. A coisa mais importante para mim é a paz dentro de mim e também ser pai dos meus filhos e não uma amiga.
A amizade também é extremamente importante e eu valorizo ​​isso de forma muito diferente do que na minha juventude. Quando era mais jovem, tinha muitos amigos e agora tenho um grupo menor, mas todos somos muito próximos. Quando você passa por momentos difíceis, muitas pessoas deixam você afundar e não estão lá por você, mas seus verdadeiros amigos te levam para o topo- eu os chamo de meus risers. Eles são os únicos que eu estou interessado.



Eu sou inspirada por:

Minha mãe foi uma inspiração enquanto eu crescia. Ela tinha um olhar estético e incutiu em mim um certo apreço pelas artes, antiguidades e ser um indivíduo. Ela sempre dizia para mim "Não seja a ovelha, seja o pastor e pense por si mesma". Como mãe, eu também fui muito inspirada por minha sogra e como ela era tranquila e sem julgamento. Ambas as mulheres eram extremamente magnéticas, mas tinham personalidades muito diferentes.


Quando eu estou sobrecarregada, o que é terapêutico para mim:

Uma xícara de chá! Mas também, o que tem sido extremamente útil para mim ao longo dos anos tem sido a Oração da Serenidade. Eu não sou uma pessoa religiosa, mas recorro a isso em tempos difíceis. É parecido com uma xícara de chá e isso diz muito!

"Deus, me conceda a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar;
coragem para mudar as coisas que posso;
e sabedoria para saber a diferença".


Grande estilo para mim é sempre:

Quando alguém é um indivíduo e não tem medo de se expressar. Quando você é fiel a si mesmo em um estilo em que se sente confortável, independentemente do que está sendo ditado para você pelas marcas de rua ou de luxo. Estilo não tem nada a ver com dinheiro.


Conselhos que eu daria para mim mesma aos 25 anos de idade:

Não existem erros. São todas curvas de aprendizado. Mas se eu tivesse que aconselhar uma coisa, seria aprender a me comunicar corretamente - para realmente dizer como realmente me sinto. Ninguém é perfeito, nem mesmo eu - surpresa!
O que eu realmente sinto falta no mundo de hoje é receber uma carta legal - sinto falta do romance. Você não tem mais nada para guardar. E eu sinto falta de dançar lentamente em discotecas!
Eu também sinto falta da vida sem complicações que você tinha antes dos telefones celulares. Todo mundo espera comunicação instantânea agora. Lembro que quando eu era jovem você podia sair e seus pais não esperavam uma ligação sua. Você poderia sair por uma semana e se ninguém soubesse de você, eles não se preocupariam. Agora com meus próprios filhos, se eu tentar ligar para eles e eu não receber uma resposta, já bate a preocupação. Não havia essa expectativa de falar com a pessoa naquele momento.
As pessoas não têm a mesma paciência de antes - todo mundo quer gratificação instantânea. Todos meus filhos quando estavam crescendo economizaram para o seu primeiro carro, de verdade, desde uma idade muito jovem. Isso não parece acontecer nos dias de hoje - as crianças recebem tudo agora, então não há senso de realização. Nada pode substituir a sensação de "eu fiz isso por mim mesmo". Isso lhe dá uma sensação de satisfação de que, não importa o que esteja acontecendo em sua vida, você sabe que pode conseguir algo se precisar.
Acho que tirar a noção do que é conseguir é tão errado. Lembro-me de que minha filha mais nova estava tão animada com a perspectiva de conseguir seu primeiro celular depois de terminar seus primeiros exames na escola, que era o que eu fizera para as irmãs mais velhas. E o que tornava tudo mais doce era saber que ela ganharia por causa dela mesma. Mas antes que os resultados dos exames saíssem, era o aniversário dela, e, embora eu tenha pedido que não fizessem isso, um amigo da família lhe deu um telefone de presente. Eu fiquei tão chateada quando ela perdeu a expectativa e a excitação de esperar - e roubando-a da experiência de realmente conseguir isso por ela mesma, eles não lhe ofereceram nada.


Para mim, realização significa:

Ter bons relacionamentos - seja no mundo dos negócios ou na vida pessoal. É tudo sobre respeito no final do dia. Sou divorciada e me sinto bem com o fato de que meu ex-marido e eu trabalhamos juntos para manter um bom relacionamento com nossos filhos; que nós os colocamos antes de nossos egos e nossas mágoas, e acho que isso foi grandioso. Eu tenho quatro filhos incríveis e essa é a maior conquista da minha vida, já que estou colocando de volta ao mundo pessoas legais de que tanto me orgulho. E agora que eles têm seus próprios filhos, é como um efeito cascata.

O que me leva a realizar mais:

A busca do bem-estar.
Meus filhos.
Meus netos.
Meus cachorros.
Eles são todos os motivos para se levantar e seguir em frente. São também as pequenas coisas da vida, como uma boa caminhada, uma conversa com um amigo, uma boa xícara de chá ... ou um copo grande de vinho!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...