PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Arran Frances Evans: perfeccionista como seu pai, dedicada como a mãe


Nascida em Dublin, Arran Frances Evans de 33 anos de idade é filha de David Howell Evans e Aislinn O'Sullivan.
Ela canalizou sua criatividade para a indústria do design e criou sua própria linha de bolsas de couro de grife, Arran Frances.

Ela se descreve como uma perfeccionista: "Eu acho que sou um pouco perfeccionista como meu pai e vou gastar uma quantidade enorme de tempo contemplando cada detalhe minucioso até que eu esteja satisfeita que esteja certa".


Apesar de ter nascido em uma casa com um músico, Arran Evans cresceu fascinada por materiais, como as coisas funcionam e como são colocadas juntas.
Enquanto The Edge excursionava pelo mundo com o U2, Arran seguiu seu amor pelo design.
Vinda de um background de design de produto, Arran aborda a moda de maneira diferente, reinventando os métodos tradicionais de construção, explorando novas possibilidades materiais e usando-as em seus pontos fortes. Muitas vezes, começando um novo design com um modelo 3D em vez de um esboço, Arran se inspira em como os materiais interagem entre si e podem ser formados em torno um do outro.
"As minhas principais influências são materiais e métodos de fabricação. Adoro experimentar com materiais. Eu não faço um design e, em seguida, forço os materiais a se adaptarem a ele - eu desenho em torno dos materiais".




Com seu senso de estilo sem esforço e paixão pelas artes, Aislinn O'Sullivan sempre serviu como inspiração número um para sua filha.


Ensinada que o trabalho duro e perseverança compensa, Arran atribui sua motivação e realizações de vida para sua mãe. "Mamãe é a pessoa mais forte que conheço. Ela me apoiou desde o início e até me proporcionou financiamento inicial para tornar tudo isso possível. Minha mãe tem sido uma grande influência no meu estilo.
Meus pais incutiram em mim a sensação de que, se eu quiser algo, preciso trabalhar duro para isso. Nada na vida vem entregue a você em um prato, então eu definitivamente tenho a minha direção de ambos. Acho que recebo minha ética de trabalho do meu pai, que é um dos meus maiores defensores. Ele é extremamente favorável e sempre consegue resolver um problema e oferecer ótimos conselhos em uma crise.
Minha mãe sempre tem o melhor conselho para qualquer situação. Um para o qual sempre me voltarei é "escolha suas batalhas". Eu sou tão perfeccionista às vezes e posso me perder nos mínimos detalhes, então isso realmente me ajuda a manter o foco".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...