PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Bono: "Se não fosse por Adam Clayton, eu não estaria no U2"


Bono revelou no ano de 1987:

"Adam Clayton ... Adam Clayton. Se não fosse por Adam Clayton, eu não estaria no U2. Adam Clayton encontrou Paul McGuinness, nosso empresário. Adam Clayton agendou nossos primeiros shows. Eu devo muito a ele. Ele está totalmente comprometido em estar no U2.
Por alguns anos, eu não sabia se queria estar em uma banda e o U2 não sabia também. Achamos que poderíamos terminar. Foi depois do 'Boy', que eu achei que era um ótimo álbum. Eu perdi o interesse. Eu tinha menos interesse em estar no U2 e mais interesse em outros lados meu, se eu estava conversando com um padre católico no centro da cidade ou um pregador pentecostal, eu estava absorvendo tudo o que eles tinham a dizer. Eu estava interessado naquele lado tridimensional meu e eu achava que o rock'n'roll era um desperdício de espaço.
Eu pensei: 'OK, o U2 era bom como uma banda, mas talvez nós pudéssemos ser melhores fazendo outras coisas, como se envolver no centro da cidade ou algo assim'.
Estávamos à beira do colapso. Adam estava completamente arrasado com isso. Ele estava totalmente desiludido, porque estava mais interessado em outros espíritos como uísque ou tequila ou qualquer outra coisa em que pudesse colocar as mãos. Eu estou bem agora, eu cheguei a um acordo em estar em uma banda. Eu acho que agora é isso que fazemos melhor".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...