PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Bono sobre Bob: "O jeito que eu vejo agora é que ele tem um novo corpo. Não tenho medo da morte e sei que vou vê-lo novamente"


2001. Elevation Tour. Enquanto muitas pessoas do público estavam enfrentando tráfego tentando chegar em casa de seu último show, Bono já estava na cabeceira do hospital em Dublin tendo chegado com um avião particular, com seu pai em seus últimos momentos de vida.
Foi uma peregrinação que ele fez noite após noite enquanto o U2 tocava na Europa.
E ele nunca esquecerá o momento em que ele viu Bob Hewson, aos 75 anos, sussurrar as últimas palavras enquanto o segurava, e sua vida se foi.
"Essas músicas que cantamos na turnê realmente me ajudaram na morte do meu pai. O problema com a tristeza é engarrafá-la e é aí que ela pode realmente acabar com você. Você tem que expressar isso e enfrentar e eu estava fazendo isso todas as noites.
Foi uma época muito estranha - eu costumava sair do palco, imediatamente pegar um avião para casa e chegar em Dublin. Eu tomava um copo de Bushmills para acalmar meus nervos e depois entrava no quarto.
Eu dormi ao lado do meu pai com o som da platéia ecoando em meus ouvidos durante os dias que ele estava morrendo.
O público do U2 é a platéia mais barulhenta do mundo e eu ainda a ouço. Provavelmente ainda havia pessoas dirigindo para casa e eu estava deitado ao lado de seu silêncio e ele apenas olhava para mim, ou murmurava alguma coisa. Eu consegui passar muito tempo com ele no final.
Nós não tivemos o melhor relacionamento quando eu estava crescendo, mas no final de sua vida nós fizemos as pazes e eu me senti muito sortudo por estar ao lado dele.
Eu estava lá quando ele disse suas últimas palavras. Ele acordou e olhou para mim e eu olhei para ele e ele disse: "Vocês são todos loucos?" e eu disse "O quê?" porque ele estava sussurrando e ele disse: "Vocês estão todos malucos? Este lugar é uma prisão e eu quero ir para casa". E eu acho que ele fez.
Mais tarde, percebi que ele poderia não ter apenas falado sobre o hospital - era sua doença que ele estava farto.
O jeito que eu vejo agora é que ele tem um novo corpo. Não tenho medo da morte e sei que vou vê-lo novamente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...