PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Histórias De Inocência: "poderia ser outra grande banda destinada ao esquecimento ..."


O DJ Davy era bem conhecido em Plymouth por seu estilo alegre, divertido e agradável. Ele esteve no cenário do Plymouth Night Club desde 1977, depois que conseguiu o trabalho de DJ residente no Top Rank Suite, na Union Street.
No início de 1978, Davy mudou-se para Yorkshire. Ao retornar para Plymouth, ele recebeu a posição de DJ residente no Fiesta Suite, na Mayflower Street, onde permaneceu por quatro anos muito felizes. Davy amadureceu como DJ e pôde trabalhar com bandas como U2, The Jam, Heatwave e outras.
Na turnê de 'Boy', o U2 realizou um show no Fiesta Suite.
David Saunders, o DJ Wavy Davy, contou em um review:

"Não me lembro muito do show por vários motivos. Eu conversei com os caras nos bastidores por um tempo e eles foram muito educados, então eu peguei comida e cerveja para eles na cozinha do clube.
A participação do público foi pequena, cerca de 70 pessoas, o que foi decepcionante, pois eu sempre tenho grande expectativa com os nossos shows ao vivo no Fiesta.
Eu estava sentado em uma caixa de cerveja na minha área de DJ com algumas cervejas e assistindo de um ângulo lateral. The Edge estava no meu lado do palco e ele estava se divertindo. "11 O Clock Tick Tock" sempre ficou na minha mente desde então.
Bono colocou um grande esforço e sentimento em sua performance, apesar da triste recepção do público.
Bono andava no palco agitando uma grande bandeira e a multidão estava enlouquecendo e se agrupando em torno da frente do palco.
O público era variado. alguns jovens punks, alguns freaks mais velhos, algumas cabeças e eu notei muitos blocos de notas ao redor também .... NME etc.
Eu sou um grande fã de música e fiquei impressionado e pensei que poderia ser outra grande banda destinada ao esquecimento ...
Eu gostaria de ter minha foto tirada com eles agora.
U2 é uma das poucas bandas que eu vou comprar o novo álbum "inédito" em sua data de lançamento!
Tão feliz que eles fizeram isso.
Eu agora moro na área da baía de São Francisco e, claro, vou vê-los na próxima vez que eles tocarem aqui".

Do site: Ghostown1976
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...